BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Londrina irá participar do NBB na temporada 2011/2012

Está confirmado! Como eu disse no twitter ( @LONDRINAESPORTE ) na sexta-feira (22) Londrina terá um representante no Novo Basquete Brasil (NBB) na temporada 2011/2012.
Álvaro Emidio Ferreira novo presidente da ADL (Associação Desportiva Londrinense) declarou em entrevista a Rádio Paiquere AM nesta quinta-feira (28) que a equipe disputará a quarta edição do NBB.
Álvaro confirmou que o Londrina participará não só da NBB que começará em Novembro, mas também do Campeonato Paranaense que terá inicio em Agosto.

                   Moringão deverá ser ultilizado pela ADL no paranaense e no NBB

O presidente ainda disse que não cometerá os erros da gestão anterior, ou seja, falta de planejamento. Ele garantiu que irá montar um time forte, que faça juz ao tamanho da cidade e a paixão do londrinense pelo basquete.
A ADL ainda está em busca de patrocinadores, e só então começará a montar o time. As dividas trabalhistas ainda da gestão do presidente Paulo Chanan estão em cerca de R$ 390 mil. O novo presidente confirmou que irá negociar e pagar os credores.


5 comentários:

  1. Conversa fiada, o time não tem grana e ja ta devendo 390 mil, dinheiro que seria maior que o patrocinio que sempre rola. Sem contar que essa vaga quem pagou foi a prefeitura e a ADL não repassou ano passado para o NBL como deveria ja que não usou a vaga para representar a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigado pelo seu comentário vermelho preto e branco.
    Olha, claro que eu não posso garantir pra você que o time irá disputar, mas se o presidente da ADL disse que vai disputar temos que acreditar nele. Porque não disputaria? Patrocinadores ele deve conseguir pois é um campeonato que tem uma mídia muito boa.
    Não acredito que ele esteja mentindo pois o maior prejudicado seria ele mesmo pois perderia sua credibilidade. Vamos torcer para que ele cumpra o que disse! Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom!
    Também conto com londrina novamente no NBB! A vaga não é da prefeitura isto ficou claro ano passado pois se assim fosse o novo time teria conseguido pois ao que parece o prefeito tb queria que eles passassem a vaga. A vaga é da ADL! O que temos é que apoiar o Alvaro, pois ele tem a vaga, os outros vao nos fazer ficar novamente fora do NBB como foi na temporada passada. Fizeram barulho e não tinham e nem conseguiram nada. Leiam os jornais do ano passado. Só balela. Sr. Alvaro, tem todo o apoio da torcida.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário Paulo. É exatamente isso. A vaga é da ADL, e o que temos que fazer agora é apoiar! Abçs.

    ResponderExcluir
  5. o time de londrina vai abrir espaço para atletas que sairam da categoria de base da cidade e tem potencial para ingressar em um time adulto??

    ResponderExcluir