BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

terça-feira, 19 de abril de 2011

Paulo Campos deve ser o novo técnico do Londrina

Paulo Campos que ja foi técnico de times como Criciúma, Fluminense, Náutico, Paraná, Botafogo e Iraty é o novo técnico do Londrina. A informação ainda não é oficial, mas o própio técnico ja se mostrou muito animado com a possibilidade e deu delarações como treinador do LEC. Paulo que atualmente estava no Resende onde fez ótima campanha no campeonato carioca deve ser anunciado nesta quarta-feira como o novo comandante do tubarão.

                      

Paulo Campos é um técnico de renome nacional. O treinador foi auxiliar de Vanderley Luxemburgo no Real Madrid. Paulo Campos foi indicado pelo própio Luxemburgo a Sérgio Malucelli, que gostou do nome e ja fez uma proposta pelo treinador. Vanderley também ja falou com Paulo aconselhando-o a aceitar a proposta.
Paulo Campos gostou da proposta e está disposto a assumir o tubarão. A unica pendência é a liberação do Resende, atual clube do treinador, o que não deve ser um problema. Resta o presidente do Resende, Ricardo Jorge Simão retornar de viagem, o que deve acontecer nos próximos dias para a liberação oficial do treinador e ele possa ser anunciado como técnico do Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário