BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

domingo, 3 de abril de 2011

Londrina goleia Unisul pela liga futsal

E o Londrina conquistou a primeira vitória na liga nacional de futsal, em partida realizada na tarde deste domingo (3) no moringão o Colégio Londrinense goleou o Unisul de tubarão-SC por 8 a 2. Cerca de 500 torcedores assistiram a partida.



O jogo

O unisul começou melhor no jogo e marcou o primeiro gol logo aos 4 minutos de jogo, Gordo fez 1 a 0 para o time de tubarão. Porém após o gol do Unisul o Londrina melhorou muito na partida e marcou com Tóta aos 5 minutos. Aos 8 minutos Tóta tocou para Magui que deu belo passe para Diego fazer o gol da virada do Colégio Londrinense. Mas o Londrina queria mais, e aos 13 minutos Leandro, camisa 12, fez o terceiro do Londrina. E ainda teve tempo para mais um no 1° tempo, Diego chutou a bola desviou na zaga e Magui completou para o fundo da rede, finalizando assim o 1° tempo com o placar de Londrina 4 x 1 Unisul.
No segundo tempo o Londrina começou eletrizante e logo aos 18 segundos fez o 5° com Diego, menos de 1 minutos depois Tóta fez mais um, o 6° do Londrina. Aos 2 minutos Ariel diminuiu para o Unisul. Mas o Londrina estava impossivel e Tóta, aos 3 minutos recebeu de Diego, driblou o goleiro e fez o 7° do Colégio Londrinense.
Aos 12 minutos o goleiro Corso da Unisul foi expulso, na sequência foi a vez de Diego, do Londrina levar o cartão vermelho. Aos 13 minutos do segundo tempo Adi, goleiro do Londrina fez o dele, após defender chute de Gustavo, ele bateu para o gol e fez o 8° do Londrina.
Aos 19 minutos Maicky da Unisul descontou, e fechou o placar, 8x3 para o Londrina.
Com a vitória o Londrina ocupa a 16° colocação na liga, no limite para a classificação, com 7 pontos. O próximo jogo é contra o Joinvile lanterna da liga futsal em SC na terça-feira (5) as 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário