BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

domingo, 3 de abril de 2011

Gilberto Pereira não será o tecnico do Londrina na divisão de acesso

Agora é oficial. Em entrevista dada na noite deste domingo (3) à Rádio Brasil Sul, Sérgio Malucelli confirmou que Gilberto Pereira está demitido do comando do Iraty, e a principio, não será mais o técnico do Londrina Esporte Clube na divisão de acesso.



Era praticamente certo que após esse domingo Gilberto Pereira deixasse o Iraty, mas para vir para Londrina começar o planejamento da divisão de acesso. O motivo da demissão não poderia ser outro: a falta de resultados. A campanha do Iraty no primeiro turno foi muito boa, mas no segundo deixa, e muito, a desejar. No segundo turno o azulão soma apenas 3 pontos dos 21 disputados.
"Infelizmente não dá mais, o futebol vive de resultados, e sempre sobra para uma pessoa (o tecnico), não dá para mim demitir o time todo" Sérgio Malucelli.
Além do técnico, também foi demitida toda a comissão tecnica.
"O técnico será de fora do Paraná" Disse Sérgio Malucelli já com alguns nomes na cabeça.
O novo técnico do Iraty deve ser definido nesta segunda-feira, ou no mais tardar na terça. O tecnico contratado irá comandar o Iraty nas 4 ultimas rodadas do segundo turno do campeonato paranaense, para conhecer os atletas, e depois virá para Londrina disputar a divisão de acesso com o tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário