BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

sábado, 9 de abril de 2011

Gilberto Pereira no LEC?

Muitos nomes foram ventilados para ser técnico do Londrina na divisão de acesso, Heron Ferreira chegou a ser praticamente oficializado, porém nas ultimas horas a sua contratação esfriou. O técnico que estava na Líbia saiu de lá sem dar satisfações para o seu time, o que não foi um erro, dadas as circunstâncias que aquele país atravessa, Porém ele, apesar da guerra civil que a Libia atravessa, tem contrato com o time Libio e apesar de dizer em entrevisa a Rádio Paiquerê AM que isso pode ser resolver em 2, 3 dias, parece que as coisas não são tão fáceis assim. Outro ponto que pesa contra ele é o valor que Heron pediu de salário, um valor muito acima que o Londrina estaria interessado em pagar, ainda mais para um técnico que não tem total confiança da torcida. Outro nome ventilado foi de Freitas Nascimento, mas o alto salário também poderia pesar.



O nome mais provável, por incrivel que pareça é o de Gilberto Pereira, que estava no Iraty e foi demetido pela própia SM Sports, que também é gestora do azulão. Gilberto apesar de ter sido demetido do Iraty é considerado um bom nome pela SM Sports para o tubarão, pois ele não é um técnico tão caro, conhece o futebol paranaense como poucos, e a torcida alviceste gosta dele. Nas ultimas horas, Sérgio Malucelli o procurou e perguntou se ele teria interesse em comandar o LEC na divisão de acesso, e ele prontamente aceitou, agora pequenos detalhes faltam ser resolvidos para que Gilberto Pereira seja oficialmente anunciado como técnico do Londrina.

3 comentários:

  1. É bom saber que tem juizo e colocou a mão na consciência, sobretudo em relação a cagada que até uma semana atrás tinha feito e corrigiu.
    agora sim, merece de minha parte um comentário:
    PARABÉNS!!!! ALELUIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário Fernando.
    Concordo com você em relação ao Gilberto Pereira, acredito que ele seja o técnico certo nesse momento para o LEC.
    E fique a vontade nos comentários para fazer criticas, afinal esse espaço é democratico e não precisa comentar apenas para elogiar. Abçs.

    ResponderExcluir