BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Procura-se técnico!

Procura-se um técnico para comandar um clube que tem como ambição maior o acesso a primeira divisão do campeonato paranaense.
O Londrina Esporte Clube está a procura de um técnico, Sérgio Malucelli disse logo após a saída de Gilberto Pereira há 8 dias atrás que em dois dias no máximo ele contrataria um novo técnico para assumir o Iraty e na sequência o tubarão.
Nomes não faltaram, muitas especulações, mas nada foi fechado até agora.

Heron Ferreira
Heron que estava na Líbia, saiu de lá por contas da guerra civil que acontece naquele país. Para ele assumir o LEC ele precisa de uma liberação do time que era técnico na Líbia. Mas isso poderia ser conseguido com certa facilidade. O maior problema é o alto salário pedido pelo treinador, ele quer 35 mil mensais e ainda exige levar sua comissão técnica o que elevaria o valor para 60 mil reais por mês, o que torna a negociação muito inviável.
                                          


Freitas Nascimento
Freitas foi um nome especulado para ser contratado pelo LEC, mas os valores praticamente impedem o negócio. Neste momento a contratação dele é praticamente impossivel.

   


Gilberto Pereira
O nome mais forte, por incrivel que pareça, é de Gilberto Pereira, ele que foi "demetido" do Iraty. Quando Gilberto saiu do azulão Sérgio Malucelli deixou bem claro que ele não seria o técnico do Londrina, mas nas ultimas horas as coisas mudaram, e Sérgio ja admite que por conhecer o elenco do Iraty e o futebol paranaense tem grandes chances de ser ele.
O problema é que Gilberto Pereira ja não tem mais aquele grande relacionamento com os jogadores do Iraty, então para que ele venha para o LEC ele precisará de um braço direito forte, um gerente de futebol, para que ele seja apenas o técnico, o que não acontecia no Iraty.

 


Claudio Tencati
Claudio que atualmente faz ótima campanha com o tubarãozinho no paranaense sub 20 poderia ser a solução caseira. Técnico barato que daria chance aos garotos da base, ja que os conhecem como poucos.
Ainda há a possibilidade, não tão remota assim, de Claudio Tencati assumir como técnico e Gilberto Pereira ser o gerente de futebol.

   

Outros nomes podem surgir nas próximas horas, mas hoje são esses os nomes que mais tem chances para ser o técnico do LEC.
E aí, qual deles é o seu preferido? Gostou dos nomes que estão em pauta?
Quem você acha que deve ser o novo técnico do tubarão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário