BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

domingo, 8 de maio de 2011

O futuro do basquete de Londrina

Novo presidente da Associação Desportiva Londrinense (ADL), Álvaro Emidio Ferreira concedeu uma entrevista exclusiva ao twitter @LONDRINAESPORTE neste domingo (8)  onde fala sobre as dívidas, planejamento para o Campeonato Paranaense, vaga para o NBB, busca por patrocinadores, entre outras coisas. Ferreira assumiu a presidência da ADL após convite do ex-presidente Paulo Chanan, e José Eduardo Vicente, o Leitinho.
De acordo com o presidente da ADL, a informação dada por Fabio Fernandes da Rádio Paiquere AM, em que ele diz que a dívida da ADL chega a R$ 390 mil está equivocada.
- Seguramente menos da metade do que a Rádio Piquerê divulgou, através do repórter Fábio Fernandes - afirmou Ferreira.
Chegou a se especular na cidade que a vaga pertencia a prefeitura e não a ADL. O presidente, no entanto, confirmou que a vaga é da ADL e disse que o clube só não disputará o NBB e o paranaense se não obtiver patrocinios.
- A vaga pertence à ADL. Vamos disputar os dois campeonatos. Isso só não vai acontecer se não conseguirmos patrocínios. Temos algumas conversações em andamento. Assim que tivermos algo definido divulgaremos - Disse o Presidente.


                                        Álvaro Ferreira, presidente da ADL

Ferreira afirmou que o trabalho será sério e priorizará tanto as dívidas quanto a montagem do time.
- Tudo é prioridade quando se quer montar um projeto sério. Nossa prioridade é, acima de tudo fazer um trabalho sério em todas as áreas. Vamos conversar com todos e procurar atender as demandas da melhor maneira possível, e construir o caminho para que Londrina, a médio prazo deixe de ser apenas participante do NBB, e passe a ser protagonista - Declarou Álvaro, que citou Joinvile como exemplo.
- Joinville, cidade do tamanho de Londrina, tem um basquete sensacional, que está lutando sempre entre os melhores. Mas o sucesso deles não se fez da noite para o dia, se fez com um planejamento de 5 anos. Em qualquer esporte, não basta ter dinheiro. É preciso sim uma boa verba, mas é preciso planejamento e equipe competente - Acrescentou.
- Vamos trabalhar para que nossso Basquete de Londrina seja uma equipe sólida. Que possamos um dia disputar o título do NBB, dando retorno a patrocinadores e principalmente a essa torcida apaixonada do Londrina Basquete. Aliás, na minha humilde opinião, a mais apaixonada do basquete brasileiro - Afirmou o presidente da ADL.
Ferreira ainda falou sobre outra paixão do londrinense, o futebol.
- Nasci em Londrina, torço pro tubarão desde que o time era vermelho e branco e estarei nas arquibancadas torcendo agora na segundona - disse o alviceleste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário