BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

domingo, 29 de maio de 2011

Londrina 5 x 0 Iguaçu - Goleada nos últimos 45 minutos

Neste domingo (29) o Londrina conseguiu mais uma grande vitória no estádio do café, em jogo válido pela terceira rodada da divisão de acesso o tubarão venceu o Iguaçu por 5 a 0.
O Londrina começou o jogo com dificuldades, e o Iguaçu chegou a ameaçar o time da casa em algumas jogadas, mas sem levar grande perigo ao goleiro Danilo. O Londrina chegou a balançar as redes no primeiro tempo com o volante Bruno de cabeça, mas o juiz com a ajuda de seu assistente acabou marcando o impedimento. Daí em diante só deu tubarão, o time conseguia fazer boas jogadas principalmente explorando a velocidade de Warlley e Wéverton no ataque. Mas apesar de criar boas chances de gols a equipe pecava na finalização. Aos 32 minutos, após belo lançamento de Silvinho, Wéverton partiu em velocidade e foi puxado a um passo da grande área pelo zagueiro Giba, o arbitro mandou seguir, entretanto o bandeirinha marcou a falta, após muita reclamação o juiz assinalou a falta e expulsou Giba, os jogadores do Iguaçu partiu para cima do juiz e reclamaram muito da falta. Após acalmar os ânimos o juiz percebeu que o Iguaçu ainda estava com os 11 jogadores em campo, e não lembrava mais quem ele havia expulsado, foi até o bandeirinha e depois ao quarto arbitro, esse sim dizendo que tinha sido o camisa 3 Giba. Após o zagueiro sair de campo, Bruno bateu a falta por cima do travessão.
O time continuou pressionando e com um jogador a mais chegava frequentemente  na cara do goleiro Alexandre, mas não conseguia balançar as redes.



Londrina venceu mais uma no estádio do café


No segundo tempo o time foi pra cima, e aos 11 minutos o pequeno Warlley fez o primeiro gol da partida de cabeça. Aos 24 minutos Wéverton fez bela tabela com Warlley e cruzou na medida para o atacante fazer de cabeça o segundo dele no jogo e se tornar o artilheiro da divisão de acesso. Jogo liquidado, porém o LEC queria mais, e aos 35 minutos Wendel chutou cruzado, e Wéverton completou para os fundos da rede ampliando para o tubarão. Aos 40 minutos Wendel fez o seu, o primeiro gol como profissional do lateral-esquerdo alviceleste. E para finalizar a goleada, aos 46 minutos, Ayrton arriscou o chute de fora da área e fez uma golaço para fechar o placar em 5 a 0 para o Londrina.
Na próxima quinta-feira (2) as 20h30 o Londrina volta a campo, contra o Toledo na região oeste do Paraná.

Ficha técnica:

Londrina 5 x 0 Iguaçu
Estádio: Estádio do café.
Data/Hora: 29/05/2011 ás 15h30.
Árbitro: Cristian Gorski da Luz.
Auxiliares: Rodrigo Carlos Costa Bertello e Euclides Lucas José Garcia.
Cartões amarelos: Silvio 12'/1ºT (LEC); Dione 27'/2ºT, Ravier 28'/2ºT (IGU).
Cartões vermelhos: Giba 34'/1ºT (IGU).
Gols: Warlley, 11'/2ºT (1-0); Warlley, 25'/2ºT (2-0); Weverton, 35'/2ºT (3-0); Wendel,  43'/2ºT (4-0); Ayrton,  45'/2ºT (5-0).
Londrina: Danilo; Ayrton, Elson, Rogério e Wendel; Sílvio (Carlópolis, 39'/2ºT), Bruno, Ricardinho (Almeida, 19'/2ºT) e Silvinho; Warlley (Jaime, 34'/2ºT) e Weverton. Técnico: Cláudio Tencatti.
Iguaçu: Alexandre; Zé Carlos, Carlão, Giba e Leandro; Ravier (Viola, 34'/2ºT), Dione, Lucas e Beto Bombeiro ( Dudu Soares, 23'/2ºT); Andre Nunes (Dudu, 1'/2ºT) e Elton; Técnico: Alemão.

Notinhas:

Danilo: Goleiro seguro, mais uma vez não foi tão exigido mas quando precisou trabalhou bem.
Ayrton: Muito bem na partida, especialmento no segundo tempo, foi premiado no finzinho do jogo com um belo gol de fora da área.
Elson: Boa partida, não apareceu para o público, mas marcou bem os atacantes do Iguaçu.
Rogério: O melhor do primeiro tempo, marcou bem, deu alguns carrinhos e ganhou aplausos da torcida presente no estádio do café.
Wendel: A melhor partida do jovem jogador de apenas 17 anos, fez belas jogadas em velocidade, e para fechar a sua partida com chave de ouro marcou seu primeiro gol como jogador profissional.
Silvio: Não foi o mesmo dos outros jogos, mesmo assim protegeu bem a defesa.
Bruno: Também não conseguiu repetir as atuações dos jogos passados, fez uma partida regular.
Ricardinho: Jogou um futebol mediano no primeiro tempo, no segundo tempo caiu e foi substituido.
Silvinho: É o melhor jogador da equipe, o maestro, apesar de não ter feito uma partida excepicional, jogou bem, bate na bola como poucos nesse campeonato.
Warlley: Artilheiro! 4 gols em 3 jogos, todos de cabeça, e olha que ele é baixinho, jogou muito bem, jogador veloz. Tem tudo para ser ídolo no Londrina.
Wéverton: Entrou pela primeira vez como titular, e fez um dos gols da goleada. Precisa ter mais calma nas jogadas, mas é jovem e por isso da para entender.
Carlópolis: Jogou pouco tempo.
Almeida: Entrou bem e deve ser titular na quinta-feira na vaga de Ricardinho.
Jaime: Garoto da base, jogou pouco tempo, porém bem.
Claudio Tencatti: Está mostrando ser um bom treinador, fez a torcida esquecer o Gilberto Pereira.
Ingressos: Muitos dos ingressos ficaram com os cambistas, compraram por R$ 10 antecipados para vender na hora do jogo por R$ 15. Mas a maioria esmagadora da torcida comprou antecipado, e eles tiveram prejuizo.
Juiz: Péssimo! Muito fraco! Mas não comprometeu o resultado.
Público: Foi bom, porém poderia ser bem maior se não tivesse tido concurso na prefeitura e fosse final de mês.
Líder: Não vejo ninguém na minha frente!
Toledo: Nos aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário