BEM VINDO, AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO SOBRE O ESPORTE DE LONDRINA

sábado, 21 de maio de 2011

Pré-jogo - Londrina X São José

E chegou o grande dia! Chegou o dia que milhares de alviceleste aguardavam. Hoje (22) a partir das 15h30 tem tubarão em campo. Londrina Esporte Clube X São José no Estádio do Café, com arbitragem de Marcos Celso Jardim. Assistentes: Márcio José de Carvalho e João Vagner Cavalari.
Após muito se falar o Estádio do Café foi liberado, apesar de todas as dificuldades impostas por Hélio Cury e Reginaldo Cordeiro que chegaram a pedir no dia da vistoria um laudo de um agronomo que se responsabilisasse caso algum jogador se machuque no gramado. Um verdadeiro absurdo já que contusões fazem parte do futebol e acontece inclusive nos melhores gramados do mundo. E o pior, o Londrina tinha apenas algumas horas para apresentar o laudo já que a tabela seria divulgada naquele dia, o LEC através do Alemão, que cuida do Estádio do Café e do Presidente Claudio Canuto conseguiram um laudo junto a um agronomo torcedor do tubarão que pediu para não ser indêntificado. E no final deu tudo certo, o Londrina conseguiu liberar o Estádio do Café e os senhores Hélio e Reginaldo conseguiram o que mais queriam: Aparecer na mídia!
 
Estádio do Café será a casa do Londrina na divisão de acesso
 
A previsão de público é muito boa, com o ingresso antecipado sendo vendido a R$ 10 foram comercializados mais de 5 mil ingressos e o Estádio do Café deverá receber cerca de 6 a 8 mil pessoas.
Claudio Tencatti não fez mistério e escalou o time no 4-4-2 com a seguinte formação:  Danilo; Ayrton, Elson, Rogério e Wendel; Almeida, Silvio, Bruno e Silvinho; Arthur e Warlley
O São José, time da Região Metropolitana de Curitiba, apostou em veteranos para a divisão de acesso, o volante Perdigão (ex-Internacional e Corinthians) e o lateral Luisinho Netto (ex-Atlético, Atlético Mineiro e Sport) que não jogará a estréia são as principais contratações do time que será comandado pelo técnico Nem, ex zagueiro campeão brasileiro pelo Atlético em 2001 que dirigiu times do Nordestes.
Nem deve escalar o São José com a seguinte formação: Adriano; Fa Marião, Douglas e Pelé; Perdigão, Dudu, Thiaguinho, João Madureira e Jean; Jackson e Luiz.
Além de montar um time competitivo a idéia da diretoria do São José em trazer jogadores renomados é levar o torcedor ao estádio. Em um jogo válido pela divisão de acesso em 2010 contra o Foz do Iguaçu, foi registrado no borderô um "público" de zero pagantes e não pagantes.

#PraCimaDelesTubarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário